fbpx

Dá pra economizar substituindo as lâmpadas da sua casa.

Você sabia que lâmpadas de LED podem chegar a consumir até 85% menos energia do que as lâmpadas fluorescentes? Dá pra economizar substituindo as lâmpadas da sua casa por lâmpadas de LED, e isso impacta diretamente no valor da conta de energia, no final do mês.

De fato, a iluminação é algo inevitável na nossa conta de energia elétrica. Sendo assim, poupar um pouco pode ser de grande ajuda, não é? Se não podemos ficar sem, é interessante que potencializemos o uso com aparelhos que produzam mais com menos energia. Esse é o caso das lâmpadas de LED.

DÁ PRA ECONOMIZAR SUBSTITUINDO AS LÂMPADAS DA SUA CASA

Mas, de onde vem essa economia? Na verdade, a diferença elétrica se dá no modo de funcionamento de cada uma. Enquanto as lâmpadas fluorescentes funcionam por filamentos metálicos, o LED funciona transformando diretamente a energia em luz. Há também alguns outros benefícios pontuais na utilização de lâmpadas LED, como a emissão menor de radiação, a ausência de raios ultravioletas e a produção de menos calor comparadas às fluorescentes.

Por fim, vale mais uma ressalva: Dá pra economizar substituindo as lâmpadas da sua casa. Com a popularização da lâmpada LED, o seu valor ficou bastante atrativo, e não precisa trocar todas de uma vez. É claro que se puder, a economia na conta será imediata. Se não, aproveite a cada lâmpada queimada e troque por uma lâmpada LED, assim você diminui o consumo de energia e ainda terá um dinheirinho extra. Gostou da dica? Marca seus amigos que precisam saber disso.

Ah, antes que eu esqueça, tenho mais uma dica: Pague suas contas no Ponto Banese e concorra a prêmios toda semana no SE Fideliza. Na última semana de Setembro, ao fechar negócios nos Pontos Banese você concorre a uma POP 0km e 25 créditos de R$50 no SE Fideliza. Nos Pontos Banese, os correspondentes bancários estão tomando todas as precauções e medidas para evitar a propagação do COVID-19.

Cumprimos nossa missão de construir a cada dia uma consciência financeira saudável em nossa população. Mas, iremos além, não saia ainda dessa página, eu preciso te fazer mais um questionamento: Você já conhece o nosso app SE Fideliza? Não? Então eu vou te apresentar! O SE Fideliza é o programa de fidelização digital da SE Promotora. Por meio de serviços realizados nos Pontos Banese, você concorre a diversos prêmios toda semana.

Saiba como concorrer aos Prêmios do SE Fideliza

Para participar dos sorteios é muito simples, em primeiro lugar você precisa realizar serviços no Ponto, dá para pagar contas, sacar, depositar e ver extrato da sua conta Banese, fazer simulação de crédito consignado, solicitar o seu cartão Banese Card, e se você já tem o cartão Banese Card, você também pode emitir segunda via da fatura e solicitar aumento do limite, contratando qualquer um desses produtos e serviços nos Pontos Banese da SE Promotora, você recebe um bilhete por cada serviço realizado.

Em segundo lugar, e mais importante você precisa cadastrar seus bilhetes no App do SE Fideliza, concluindo o cadastro você já está concorrendo. Em outras palavras, dá para concorrer fazendo o que você já faz hoje. Muito bom, né? O app é gratuito e você pode baixá-lo para Android ou iOS.