fbpx

Coloque a sua família no mesmo ritmo que o seu.

Coloque a sua família no mesmo ritmo que o seu. Se você já aprendeu a controlar suas finanças, já tem ciência de quanto tem de receitas e despesas, sabe quanto irá sobrar no final do mês, ou quanto vai precisar economizar em um determinado período, perfeito! Grande parte do caminho já foi trilhado. Porém, essa é uma realidade adequada para finanças pessoais.

Porém, quando se está inserido em uma família, por exemplo, é inútil economizar/planejar individualmente se os outros membros da família não partilham dos mesmos ideais, planos e ideias.

Por isso, coloque a sua família no mesmo ritmo que o seu no que se trata à economia, planejamento financeiro e por último, mas não menos importante: diálogo. Os deixe a par do que te motivou a se organizar financeiramente e o que isso gera. Com todos em um mesmo objetivo, tenha plena certeza que tudo fluirá melhor!

Ah, antes que eu esqueça, tenho mais uma dica: Pague suas contas no Ponto Banese e concorra a prêmios toda semana no SE Fideliza. No mês de Setembro temos 100 créditos de R$50 e uma moto Honda POP 0km. Nos Pontos Banese, os correspondentes bancários estão tomando todas as precauções e medidas para evitar a propagação do COVID-19.

Cumprimos nossa missão de construir a cada dia uma consciência financeira saudável em nossa população. Mas, iremos além, não saia ainda dessa página, eu preciso te fazer mais um questionamento: Você já conhece o nosso app SE Fideliza? Não? Então eu vou te apresentar! O SE Fideliza é o programa de fidelização digital da SE Promotora. Por meio de serviços realizados nos Pontos Banese, você concorre a diversos prêmios toda semana.

Saiba como concorrer aos Prêmios do SE Fideliza

Para participar dos sorteios é muito simples, em primeiro lugar você precisa realizar serviços no Ponto, dá para pagar contas, sacar, depositar e ver extrato da sua conta Banese, fazer simulação de crédito consignado, solicitar o seu cartão Banese Card, e se você já tem o cartão Banese Card, você também pode emitir segunda via da fatura e solicitar aumento do limite, contratando qualquer um desses produtos e serviços nos Pontos Banese da SE Promotora, você recebe um bilhete por cada serviço realizado.

Em segundo lugar, e mais importante você precisa cadastrar seus bilhetes no App do SE Fideliza, concluindo o cadastro você já está concorrendo. Em outras palavras, dá para concorrer fazendo o que você já faz hoje. Muito bom, né? O app é gratuito e você pode baixá-lo para Android ou iOS.