fbpx

Compare preços antes de comprar

A dica de hoje é a seguinte: COMPARE PREÇOS ANTES DE COMPRAR. Essa orientação se encaixa desde as compras mensais de alimentos até nas compras de móveis e eletrodomésticos, por exemplo. Agora você deve estar se perguntando: – Vocês querem mesmo que eu saia de loja em loja analisando preços? Mesmo com a pandemia?” NÃO!

Você pode entrar em contato via WhatsApp ou ligação com as lojas que acredita vender o produto desejado, muitas lojas passaram a realizar atendimentos mais frequentes através desses canais de atendimento, você também pode realizar as suas compras através dos sites de ecommerce, mas lembre de dar preferências aos negócios locais, eles geram emprego e desenvolvimento na sua cidade.

Compare os preços e condições de pagamento com paciência e verifique se não irão afetar o seu orçamento mensal. Evite comprar por impulso, faça sempre essas três perguntas básicas: Eu preciso mesmo disso? Precisa ser agora? Eu posso pagar? Se todas as respostas forem sim e você planejou as contas direito, vai ter um gostinho extra em realizar a sua compra, além da satisfação de comprar algo que você precisa, não irá afetar o seu orçamento. Lembre-se: Compare preços antes de comprar.

Se precisar de crédito para realizar seus sonhos, lembre que nos Pontos Banese, você pode fazer o seu Banese Card, o cartão sem anuidade, ou pode fazer uma simulação de Consignado Banese, tem sempre um Ponto Banese pertinho de você e seguindo todas as recomendações da OMS para evitar a propagação do Covid-19.

Cumprimos nossa missão de construir a cada dia uma consciência financeira saudável em nossa população. Mas, iremos além, não saia ainda dessa página, eu preciso te fazer mais um questionamento: Você já conhece o nosso app SE Fideliza? Não? Então eu vou te apresentar! O SE Fideliza é o programa de fidelização digital da SE Promotora. Por meio de serviços realizados nos Pontos Banese, você concorre a diversos prêmios toda semana.

Saiba como concorrer aos Prêmios do SE Fideliza

Para participar dos sorteios é muito simples, em primeiro lugar você precisa realizar serviços no Ponto, dá para pagar contas, sacar, depositar e ver extrato da sua conta Banese, fazer simulação de crédito consignado, antecipação da sua restituição de imposto de renda, solicitar o seu cartão Banese Card, e se você já tem o cartão Banese Card, você também pode emitir segunda via da fatura e solicitar aumento do limite, contratando qualquer um desses produtos e serviços nos Pontos Banese da SE Promotora, você recebe um bilhete por cada serviço realizado.

Em segundo lugar, e mais importante você precisa cadastrar seus bilhetes no App do SE Fideliza, concluindo o cadastro você já está concorrendo. Em outras palavras, dá para concorrer fazendo o que você já faz hoje. Muito bom, né? O app é gratuito e você pode baixá-lo para Android ou iOS.