fbpx

Seja consciente no uso do cartão de crédito

O tão desejado Cartão de Crédito, se não utilizado corretamente pode comprometer seu orçamento e deixar suas contas no vermelho, por isso nossa recomendação é: SEJA CONSCIENTE NO USO DO CARTÃO DE CRÉDITO.

É necessário entender que o cartão é um grande aliado das finanças. Porém, deve ser usado com cautela, observando os limites do orçamento. Quantas vezes não foi necessário, por exemplo, parcelar uma compra que não era possível ser paga a vista? E nesse caso, o cartão de crédito propiciou que fosse efetivada. É importante observar até onde é possível ir, se a compra é necessária e se as parcelas não vão comprometer o orçamento no final do mês. Se necessário, pode-se analisar um parcelamento com um prazo maior, possibilitando a aquisição do produto/serviço sem comprometer a estabilidade financeira.

E falando em Cartão, você já conhece o Banese Card? O cartão sem anuidade, aceito em milhares de estabelecimentos, você pode fazer o seu nos Pontos Banese parceiros da SE Promotora e ainda concorrrer a prêmios no SE Fideliza.

Ah, e lá vai mais uma dica: Conte com os Pontos Banese para pagar suas contas e ainda concorra a prêmios no SE Fideliza.

*Os correspondentes bancários estão tomando todas as precauções para evitar a propagação do COVID-19.

Cumprimos nossa missão de construir a cada dia uma consciência financeira saudável em nossa população. Mas, iremos além, não saia ainda dessa página, eu preciso te fazer mais um questionamento: Você já conhece o nosso app SE Fideliza? Não? Então eu vou te apresentar! O SE Fideliza é o programa de fidelização digital da SE Promotora. Por meio de serviços realizados nos Pontos Banese, você concorre a diversos prêmios toda semana.

Saiba como concorrer aos Prêmios do SE Fideliza

Para participar dos sorteios é muito simples, em primeiro lugar você precisa realizar serviços no Ponto, dá para pagar contas, sacar, depositar e ver extrato da sua conta Banese, fazer simulação de crédito consignado, antecipação da sua restituição de imposto de renda, solicitar o seu cartão Banese Card, e se você já tem o cartão Banese Card, você também pode emitir segunda via da fatura e solicitar aumento do limite, contratando qualquer um desses produtos e serviços nos Pontos Banese da SE Promotora, você recebe um bilhete por cada serviço realizado.

Em segundo lugar, e mais importante você precisa cadastrar seus bilhetes no App do SE Fideliza, concluindo o cadastro você já está concorrendo. Em outras palavras, dá para concorrer fazendo o que você já faz hoje. Muito bom, né? O app é gratuito e você pode baixá-lo para Android ou iOS.