fbpx

Analise bem antes de consumir

Dessa vez a dica é bastante simples. Trazemos uma dica prática que pode ajudar bastante a produzir um resultado animador no fim do mês. Tratamos do famoso e querido DELIVERY DE COMIDA PRONTA. A dica é a seguinte: Cozinhe mais e peça menos delivery! Analise bem antes de consumir. Com isso não queremos dizer que você nunca deve usá-lo. Pelo contrário, sabemos que é imprescindível a utilização do delivery em serviços essenciais, como supermercados e farmácias, por exemplo, especialmente em tempos delicados como o que estamos vivendo.

Além disso, sabemos que o serviço pode diminuir drasticamente o risco de contágio pelo COVID-19. Aqui colocamos em pauta como o excesso pode gerar, pouco a pouco um déficit no orçamento mensal. É libertador, por exemplo, em um dia cansativo, só pedir um almoço por algum app e não se preocupar em prepará-lo, não é? E é possível fazer isso sem comprometer a estabilidade financeira. O problema está na frequência, analise bem antes de consumir. É só não exceder o que foi estabelecido. Assim é fácil, só é seguir o planejamento, se manter dentro dos parâmetros e pronto!

Ah, e lá vai mais uma dica: Conte com os Pontos Banese para pagar suas contas e ainda concorra a prêmios no SE Fideliza.

*Os correspondentes bancários estão tomando todas as precauções para evitar a propagação do COVID-19.

Cumprimos nossa missão de construir a cada dia uma consciência financeira saudável em nossa população. Mas, iremos além, não saia ainda dessa página, eu preciso te fazer mais um questionamento: Você já conhece o nosso app SE Fideliza? Não? Então eu vou te apresentar! O SE Fideliza é o programa de fidelização digital da SE Promotora. Por meio de serviços realizados nos Pontos Banese, você concorre a diversos prêmios toda semana.

Saiba como concorrer aos Prêmios do SE Fideliza

Para participar dos sorteios é muito simples, em primeiro lugar você precisa realizar serviços no Ponto, dá para pagar contas, sacar, depositar e ver extrato da sua conta Banese, fazer simulação de crédito consignado, antecipação da sua restituição de imposto de renda, solicitar o seu cartão Banese Card, e se você já tem o cartão Banese Card, você também pode emitir segunda via da fatura e solicitar aumento do limite, contratando qualquer um desses produtos e serviços nos Pontos Banese da SE Promotora, você recebe um bilhete por cada serviço realizado.

Em segundo lugar, e mais importante você precisa cadastrar seus bilhetes no App do SE Fideliza, concluindo o cadastro você já está concorrendo. Em outras palavras, dá para concorrer fazendo o que você já faz hoje. Muito bom, né? O app é gratuito e você pode baixá-lo para Android ou iOS.