fbpx

Aprenda a economizar dinheiro

Aprenda a economizar dinheiro! Já falamos outras vezes sobre redução de gastos e afins. Mas hoje, iremos sugerir coisas do dia a dia que podem ajudar a atingir a tão sonhada estabilidade financeira economizando o seu dinheiro. Pois então, começaremos pelos serviços. Quais os seus planos de assinatura? Filmes? Música? Clube de descontos? Academia? Sendo assim, eu tenho um questionamento: Você utiliza todos eles? É preciso analisar se o dinheiro não está sendo jogado fora com um serviço contratado sem utilidade.

Além disso, precisamos fazer uma avaliação para verificar em que o dinheiro está sendo gasto, e empregá-lo da melhor forma possível. O fato é que parece ser óbvio, mas muitos não conseguem desenvolver suas finanças em virtude de detalhes como esses. Portanto, repito: Aprenda a economizar dinheiro!

Ah, e lá vai mais uma dica: Conte com os Pontos Banese para pagar suas contas e ainda concorra a prêmios no SE Fideliza.

*Os correspondentes bancários estão tomando todas as precauções para evitar a propagação do COVID-19.

Cumprimos nossa missão de construir a cada dia uma consciência financeira saudável em nossa população. Mas, iremos além, não saia ainda dessa página, eu preciso te fazer mais um questionamento: Você já conhece o nosso app SE Fideliza? Não? Então eu vou te apresentar! O SE Fideliza é o programa de fidelização digital da SE Promotora. Por meio de serviços realizados nos Pontos Banese, você concorre a diversos prêmios toda semana.

Saiba como concorrer aos Prêmios do SE Fideliza

Para participar dos sorteios é muito simples, em primeiro lugar você precisa realizar serviços no Ponto, dá para pagar contas, sacar, depositar e ver extrato da sua conta Banese, fazer simulação de crédito consignado, antecipação da sua restituição de imposto de renda, solicitar o seu cartão Banese Card, e se você já tem o cartão Banese Card, você também pode emitir segunda via da fatura e solicitar aumento do limite, contratando qualquer um desses produtos e serviços nos Pontos Banese da SE Promotora, você recebe um bilhete por cada serviço realizado.

Em segundo lugar, e mais importante você precisa cadastrar seus bilhetes no App do SE Fideliza, concluindo o cadastro você já está concorrendo. Em outras palavras, dá para concorrer fazendo o que você já faz hoje. Muito bom, né? O app é gratuito e você pode baixá-lo para Android ou iOS.