fbpx

Não pague suas contas com atraso

Desde o início da Pandemia, sabemos que algumas contas puderam ser prorrogadas para pagar futuramente, algumas sem a cobrança de juros. Porém, deixa uma conta para pagar depois não quer dizer que ela não precisará ser paga. As contas terão que ser pagas uma hora ou outra e quando chegarem podem se acumular e comprometer suas finanças. Então, a dica é a seguinte: Não pague suas contas com atraso.

Analise bem as finanças e evite ao máximo pagar suas contas em atraso, e, se for possível realizar o pagamento total das despesas mensais, é a melhor alternativa. Mesmo que algumas medidas proíbam o corte de serviços essenciais como água e luz, por exemplo, é de extrema importância que essas contas não sejam deixadas para depois por opção. Verifique com cautela os seus direitos quanto aos cortes dos serviços, a incidência de juros sobre as contas e até a possibilidade de algum desconto especial nesse período. E lembre-se: Não pague suas contas com atraso.

Ah, antes que eu esqueça, tenho mais uma dica: Pague suas contas no Ponto Banese e concorra a prêmios toda semana no SE Fideliza. No mês de agosto temos 125 créditos de R$50 e uma moto Honda POP 0km. Nos Pontos Banese os correspondentes bancários estão tomando todas as precauções e medidas para evitar a propagação do COVID-19.

Cumprimos nossa missão de construir a cada dia uma consciência financeira saudável em nossa população. Mas, iremos além, não saia ainda dessa página, eu preciso te fazer mais um questionamento: Você já conhece o nosso app SE Fideliza? Não? Então eu vou te apresentar! O SE Fideliza é o programa de fidelização digital da SE Promotora. Por meio de serviços realizados nos Pontos Banese, você concorre a diversos prêmios toda semana.

Saiba como concorrer aos Prêmios do SE Fideliza

Para participar dos sorteios é muito simples, em primeiro lugar você precisa realizar serviços no Ponto, dá para pagar contas, sacar, depositar e ver extrato da sua conta Banese, fazer simulação de crédito consignado, antecipação da sua restituição de imposto de renda, solicitar o seu cartão Banese Card, e se você já tem o cartão Banese Card, você também pode emitir segunda via da fatura e solicitar aumento do limite, contratando qualquer um desses produtos e serviços nos Pontos Banese da SE Promotora, você recebe um bilhete por cada serviço realizado.

Em segundo lugar, e mais importante você precisa cadastrar seus bilhetes no App do SE Fideliza, concluindo o cadastro você já está concorrendo. Em outras palavras, dá para concorrer fazendo o que você já faz hoje. Muito bom, né? O app é gratuito e você pode baixá-lo para Android ou iOS.