fbpx

Reforma é sempre uma correria: encontrar os profissionais certos, decidir se faz a suíte ou um novo quarto, se a parede da sala vai ficar branca ou azul. Ufa! Quanta coisa hein? Daí você já sabe o quanto uma reforma requer tempo. Olha que nem começamos a falar sobre a parte financeira. Mas não se preocupe, temos uma ótima solução para você e não estamos falando sobre financiar sua construção, pois isso seria muito mais caro e burocrático. Utilizar o crédito consignado para reforma de casa pode garantir diversos benefícios.

A grande oportunidade é o Consignado Banese. Mas indo direto ao ponto, vamos te explicar quais são as principais vantagens:⠀⠀

Mão segurando dinheiro para pagamento de compra a vista

PODER DE COMPRA À VISTA

Com o Consignado Banese em mãos você tem dinheiro a pronto pagamento, com isso já sabe né? O desconto na negociação dos materiais de construção é certo, além de economizar uma boa grana.

Pessoas felizes deitadas no chão com objetos em volta

VOCÊ NÃO PRECISA COMPROVAR AS DESPESAS

No Consignado Banese você não precisa comprovar como utilizou o crédito e nem em qual loja comprou os materiais. Com isso sua reforma fica mais fácil e prática. Ah! Mas isso não significa que você deve utilizar o seu crédito de qualquer maneira.

CONCLUSÃO: CONSIGNADO PARA REFORMA

Lembre-se, com o Consignado Banese em mãos você pode gastar o seu tempo e criatividade no que realmente importa, o seu lar! Só não vale esquecer de convidar os velhos amigos para um bom café depois de tudo pronto.


Precisando de dinheiro? Crédito Consignado Banese é o ideal:

  • Menores taxas do mercado
  • Parcelamento flexível
  • Desconto em folha
  • Parcelas fixas