fbpx

O SE Fideliza não parou no mês de Junho. Em julho continuamos com tudo e a SE Promotora preparou um presentão para você que realiza seus serviços no Ponto Banese. Confira o regulamento da promoção, além disso confira também os outros ganhadores! Nessa página você irá conhecer os ganhadores do sorteio da Campanha SE Fideliza Julho do dia 11/07/2020.

Foram 25 premiados que irão receber R$50 cada, e não para por aí, logo teremos mais premiados e você não vai querer ficar de fora. Seu nome pode estar nessa lista, mas só se você baixou o app do SE Fideliza e cadastrou os seus bilhetes. Muito bom, né? Não fique de fora e participe você também!

Resultado SE Fideliza Julho 2020

Para participar dos sorteios é muito simples, em primeiro lugar você precisa realizar serviços no Ponto, dá para pagar contas, sacar, depositar e ver extrato da sua conta Banese, fazer simulação de crédito consignado, antecipação da sua restituição de imposto de renda, solicitar o seu cartão Banese Card, e se você já tem o cartão Banese Card, você também pode emitir segunda via da fatura e solicitar aumento do limite, contratando qualquer um desses produtos e serviços nos Pontos Banese da SE Promotora, você recebe o seu bilhete por cada serviço realizado.

Em segundo lugar, e mais importante você precisa cadastrar seus bilhetes no App do SE Fideliza, concluindo o cadastro você já está concorrendo. Em outras palavras dá para concorrer fazendo o que você já faz hoje.

Confira abaixo ganhadores dessa semana na Campanha SE Fideliza Julho 2020 do sorteio realizado no dia 11/07/2020. Depois da informação dos ganhadores, no final desse post tem algumas dicas para você conseguir alguns cupons extras. De antemão já aviso que são fáceis demais de seguir.

 

ClienteCidadeUnidade
ELIZABETE SANTOS RIBEITOARACAJUSOUZA MUNIZ PROMOCOES
JUSSARA GOMES DE OLIVEIRA ARACAJUMOZALES
MARIA DO CARMO SECUNDO SANTOSSIMÃO DIASSANTANA VARIEDADES
LUCIANA FERNANDES DA CRUZPOÇO REDONDOPONTO BANESE POÇO REDONDO
AMANDA CECíLIA SANTOS SANTANA ITAPORANGA D'AJUDARC PROMOTORA - MATRIZ
EDIVANIA SOUZA NASCIMENTO SANTOSNª SRA DA GLÓRIANANDICES
MARIA LUCIA GOISTOBIAS BARRETOBIBI CELL
MERCIA ALVES LIMAMALHADORFARMACIA SÃO BENEDITO
MARTA MENEZES TEIXEIRA DE JESUS LAGARTOFARMACIA SANTA LUZIA
ANTONIO MARCOS HORA DA SILVA LAGARTOSE PROMOTORA TEODORETO
FRANCIELY SANTOS FERNANDESCARIRAHB SERVIÇOS
LUCAS BARBOZA SANTOSARACAJUEMILLE IMPRIME E PAGUE
RUBENIA CARDOSO DIAS COSTALAGARTOSE PROMOTORA LAUDELINO
EMERSON ARAUJO DE SOUZA UMBAÚBAARI PROMOTORA
GILVANEIDE TEIXEIRA SANTOSITAPORANGA D'AJUDARC PROMOTORA - FILIAL
EDNALVA LIMA MENEZES RIBEIRÓPOLISFUNERARIA SAGRADO CORACAO DE JESUS
DENILSON ROCHA CRUZ LAGARTOLY PROMOTORA EIRELI
KATIA MARIA DA CONCEIÇAO SANTOSINDIAROBAPONTO INDIAROBA JONILSON
IARA SANTOS SANDESSALGADOVELOXXNET
ADRIANA PEREIRA LUCENABARRA DOS COQUEIROSBEM + NATURAL
GESSIVANIA NASCIMENTO SANTOSUMBAÚBA HIPER GUIA
JOSE AILSON SANTOSMURIBECASM PROMOTORA
GENILSON SANTANA DOS SANTOS LAGARTOAD PROMOTORA
MANOEL LOPESCRISTINÁPOLISLANCHONETE OPÇÃO 3
JEANE DA SILVA SANTOS BRANDãOARACAJUVINICIUS BARBOSA ROCHA

 

Dicas extras para você conseguir mais cupons para participar
  • Ao preencher todas as informações do seu cadastro no app você irá receber um cupom extra, portanto precisa preencher seu nome, CPF, Data de Nascimento, número do celular, e-mail, gênero, estado, cidade e profissão e só, além de deixar todos os seus dados atualizados !

 

  • No Menu do App na opção Indique um amigo, você pode convidar seus familiares e amigos e ainda ganhar cupom extra por cada amigo que se cadastrar no app, porque boas notícias são para serem compartilhadas.

 

Só a SE Promotora para preparar uma promoção como essa! Você não pode perder. Realize seus serviços em um Ponto Banese, cadastre seus bilhetes e participe!

 

Confira o resultado de outros sorteio na página do SE Fideliza, Clique aqui! e baixe agora o App do SE Fideliza! Só para esclarecer o App é gratuito, além disso está disponível na Play Store e na Apple Store.