fbpx

É muito comum na hora de comprar um carro pensar logo em um Financiamento de Veículos, mas na verdade existe outra modalidade de crédito que vale muito a pena conhecer, é o Crédito Consignado.

O Empréstimo Consignado é o tipo de crédito mais comum para Servidores Públicos, que possibilita prazos bem maiores. Por ser descontado direto da folha de pagamento e contar com a garantia de estabilidade financeira de um servidor, os bancos conseguem oferecer taxas menores que outras linhas de crédito, pois estas operações oferecem menos riscos.

Mas vamos lá! Quais são as vantagens de comprar um carro com o empréstimo consignado?

VEÍCULO NÃO ALIENADO

A primeira delas é que seu veículo não ficará alienado a um banco, você pode vender ou trocar a qualquer momento, além de evitar custos com a desalienação junto ao DETRAN após a quitação do financiamento. Você economiza tempo e dinheiro.

 

NEGOCIAÇÃO DIRETA

Você pode negociar direto com o vendedor, pois com dinheiro em mãos é bem mais fácil conseguir descontos, além de poder utilizar o restante do dinheiro para pagar taxa de transferência e até mesmo reparos.

 

LIBERDADE DE ESCOLHA

Você fica livre pra escolher o modelo e o ano do seu veículo, diferente de um financiamento que geralmente é restrito a dez anos de uso.

PAGAMENTO SIMPLIFICADO

Outro grande diferencial é que os valores são debitados direto da sua conta, assim você evita atrasos por falta de pagamento, ao contrário de um financiamento, que acarretaria em multas e juros maiores ainda.

Deu pra ver como o Consignado é uma ótima opção pra comprar o seu carro?

Ah! Nós também temos uma equipe de consultores pronta pra bater um papo e tirar todas as suas dúvidas.


Precisando de dinheiro? Crédito Consignado Banese é o ideal:

  • Menores taxas do mercado
  • Parcelamento flexível
  • Desconto em folha
  • Parcelas fixas