Confira abaixo algumas dúvidas frequentes dos nossos clientes.

1 - Esqueceu a senha?

Na página inicial do aplicativo, procure pela opção ‘’esqueceu senha’’. Insira os dados solicitados, logo você receberá uma nova senha. Caso não consiga, dirija-se até o Ponto Banese mais próximo.

2 - Atualizar número telefônico?

Vá até o Ponto Banese com, RG, CPF e número de telefone e solicite a atualização do seu número telefônico.

3 - Quando será realizado o próximo sorteio?

Os sorteios serão realizados todos os sábados. Conforme regulamento, divulgaremos os contemplados no primeiro dia útil após o sorteio, até o meio-dia.

4 - Para que serve os pontos?

Os pontos servem para que, na nova fase do nosso programa, você possa trocar por benefícios na rede credenciada.

5 - Fui sorteado, o que faço?

Comemora muito! Se você for sorteado, poderá receber mensagens de texto com a informação ou ligações de nossa equipe. Esse contato acontecerá, inclusive, para o agendamento da entrega da premiação.

6 - Fiz pagamento e não recebi os bilhetes, o que faço?

Todo e qualquer serviço realizado nos Correspondentes Banese já dão direito a entrega de bilhetes. Caso nossos atendentes não entreguem os bilhetes, exija! Para reclamações, você também poderá utilizar o campo Fale Conosco, dentro do app, ou o sac@sepromotora.com.br.

7 - Onde posso ver a lista de ganhadores dos sorteios?

No site da SE Promotora. Você procura pela opção “SE FIDELIZA” e lá você consegue ver a lista dos ganhadores, inclusive dos sorteios anteriores.

8 - Como funciona a função ‘’indique um amigo’’?

Ao escolher a opção, um link será gerado para que você possa indicar o app para os seus amigos e familiares. Toda vez que alguém se cadastra pelo seu link, você ganha números da sorte para concorrer aos prêmios do SE Fideliza.

9 - Como faço para cadastrar o bilhete?

Na barra lateral, escolha a opção BILHETE, depois o ícone +. Digite o número do bilhete ou, no ícone do código de barras, faça a leitura do QR CODE do seu bilhete utilizando a sua câmera. Em qualquer uma das opções. Depois, é só pressionar o botão ‘’CONFIRMAR’’.

10 - Fui cadastrar o bilhete a apareceu a seguinte mensagem: Bilhete já cadastrado, o que faço?

Provavelmente ocorreu um erro na impressão. É necessário que você vá até o Ponto Banese onde realizou o serviço, informe o ocorrido e receba um novo bilhete.