fbpx

Na última semana de março tivemos o último sorteio da Campanha Aniversário Super Premiado SE Fideliza. Confira o regulamento da promoção, além disso confira também os outros ganhadores! Nessa página você poderá conferir o resultado do sorteio da Campanha Aniversário Super Premiado SE Fideliza 02/04/2022. 

Os premiados dessa semana vão levar pra casa 1 Liquidificador, 1 Ferro a Vapor, 1 Sanduicheira, 1 Espremedor de Frutas e 2 TVs 32″. Mas preste atenção que não para por aí, neste mês de abril teremos mais uma campanha do SE Fideliza com diversas chances de ganhar. Seu nome pode estar nessa lista, mas só se você baixou o App do SE Fideliza e cadastrou os seus bilhetes. Muito bom, né? Não fique de fora e participe você também!

Resultado Aniversário Super Premiado SE Fideliza

Confira abaixo o resultado da última semana da Campanha Aniversário Super Premiado SE Fideliza, sorteio realizado no dia 02/04/2022.

CLIENTE CIDADEUNIDADEPRÊMIO
VICTOR EMANUELARACAJUSE PROMOTORA - MAGAZINELIQUIDIFICADOR
MARIA IZARECAMPINA GRANDEMACHADO - CAMPINA GRANDEFERRO A VAPOR
GREYCE DOS SANTOSMALHADORFARMACIA SÃO BENEDITO SANDUICHEIRA
NAILTON LUIZMACEIÓSE PROMOTORA - MACEIÓESPREMEDOR
TELMA SANTOSLAGARTOADM PROMOTORATV 32"
ANA PAULA SÃO DOMINGOSMJPS SERVICOSTV 32"

 

Só a SE Promotora para preparar uma promoção como essa! Você não pode perder. Realize seus serviços em um Ponto Banese, cadastre seus bilhetes e participe!

 

Confira o resultado de outros sorteio na página do SE Fideliza, Clique aqui! e baixe agora o App do SE Fideliza! Só para esclarecer o App é gratuito, além disso está disponível na Play Store e na Apple Store.