fbpx

Já na primeira semana de julho iniciamos a Campanha Show de Prêmios do SE Fideliza, como também tivemos o primeiro sorteio dessa campanha. Nessa página você poderá conferir o resultado do sorteio da Campanha Show de Prêmios do SE Fideliza 03/07/2021. Confira o regulamento da promoção, além disso confira também os outros ganhadores!

Foram 10 premiados que irão receber 2 Liquidificadores, 2 Ventiladores, 2 Sanduicheiras, 2 Espremedores de Laranja e 2 Ferros de passar. Mas preste atenção que não para por aí, esta campanha do SE Fideliza durará 3 meses e são mais de 100 chances de ganhar. Seu nome pode estar nessa lista, mas só se você baixou o App do SE Fideliza e cadastrou os seus bilhetes. Muito bom, né? Não fique de fora e participe você também!

Show de Prêmios SE Fideliza

Como dito, para participar dos sorteios é muito simples, em primeiro lugar você precisa realizar serviços no Ponto, dá para pagar contas, sacar, depositar e ver extrato da sua conta Banese, fazer simulação de crédito consignado, solicitar o seu cartão Banese Card, e se você já tem o cartão Banese Card, você também pode emitir segunda via da fatura e solicitar aumento do limite, contratando qualquer um desses produtos e serviços nos Pontos Banese da SE Promotora, você recebe o seu bilhete por cada serviço realizado.

Em segundo lugar, e mais importante você precisa cadastrar seus bilhetes no App do SE Fideliza, concluindo o cadastro você já está concorrendo. Em outras palavras, dá para concorrer fazendo o que você já faz hoje.

Confira abaixo o resultado dessa semana na Campanha Show Prêmios do SE Fideliza do sorteio realizado no dia 03/07/2021. Depois da informação dos ganhadores, no final desse post tem algumas dicas para você conseguir alguns cupons extras. De antemão já aviso que são fáceis demais de seguir.

 

CLIENTE CIDADEUNIDADEPRÊMIO
JOSIELMA MARIALAGARTOSE PROMOTORA - LAUDELINO01 Liquidificador
MARIA DO CARMOARACAJUDH PROMOTORA01 Liquidificador
EDMILSON DE OLIVEIRAMACEIÓSE PROMOTORA - MACEIÓ01 Ventilador
LIZANDRO ISIDORIOSANTA LUZIA DO ITANHYPIERRE EMPREENDIMENTOS01 Ventilador
VALMIRA LIMAARACAJUSE PROMOTORA - MAGAZINE01 Sanduicheira
WILSON DE JESUSITABAIANINHAFONTES PROMOTORA 01 Sanduicheira
EDUARDO VINICIUSNOSSA SENHORA DA GLORIANANDICES / NUNES PEIXOTO01 Espremedor de Laranja
JOAO ALDOTOBIAS BARRETONB COMERCIAL01 Espremedor de Laranja
CLAUDIA RIBEIROLAGARTOSE PROMOTORA - TEODORETO01 Ferro de Passar
EDELVANIA DE JESUSITABAIANINHAPONTO ITABAIANINHA01 Ferro de Passar

 

Dicas extras para você conseguir mais cupons para participar
  • Ao preencher todas as informações do seu cadastro no app você irá receber um cupom extra, portanto precisa preencher seu nome, CPF, Data de Nascimento, número do celular, e-mail, gênero, estado, cidade e profissão e só, além de deixar todos os seus dados atualizados !

 

  • No Menu do App na opção Indique um amigo, você pode convidar seus familiares e amigos e ainda ganhar cupom extra por cada amigo que se cadastrar no app, porque boas notícias são para serem compartilhadas.

 

Só a SE Promotora para preparar uma promoção como essa! Você não pode perder. Realize seus serviços em um Ponto Banese, cadastre seus bilhetes e participe!

 

Confira o resultado de outros sorteio na página do SE Fideliza, Clique aqui! e baixe agora o App do SE Fideliza! Só para esclarecer o App é gratuito, além disso está disponível na Play Store e na Apple Store.